Sobre

Design audacioso com prestígio internacional

Arte e moda se fundem nos traços ousados da designer Maria Dolores. A Curitibana formada em Desenho Industrial criou seus primeiros acessórios para uso pessoal. Depois de assinar coleções para uma das maiores joalherias do país, Maria Dolores resolveu lapidar seu talento em Florença, na Itália, estudando nas mais renomadas escolas de joalheria mundial.

 

De volta ao Brasil, Maria Dolores lançou sua marca de acessórios e logo chamou a atenção pela autenticidade de suas criações, que captam o lifestyle e a essência da mulher contemporânea. As peças que levam pedras naturais e metais nobres ganharam status de it-acessórios, conquistaram espaço no cenário fashion nacional e no look de muitas celebridades antenadas. Isso também resultou em parcerias com grandes estilistas brasileiros.

 

Lá fora o reconhecimento também é crescente. Maria Dolores foi a primeira marca brasileira convidada a expor na conceituada Henri Bendel, em NY, e participa anualmente da Bijorhca, uma das principais feiras do setor que acontece em Paris. Além de franquias e revendedoras espalhadas pelo Brasil, a marca já abriu sua primeira loja internacional em um dos pontos mais prestigiados de Barcelona. A versatilidade e modernidade de cada coleção Maria Dolores segue surpreendendo as fashionistas mais descoladas. Design cool e sofisticado, assim como a mulher cosmopolita.